Tradição em formas desde 1990!
Compras a partir de R$300,00 em até 6x sem juros
Troca e Devolução

Oie Capalover!!!


Nós da Caparroz  zelamos pela sua satisfação e estamos à disposição para resolver qualquer tipo de problema! Garantindo que sua experiência com nossa loja seja incrível! Segue abaixo todas as informações referentes à trocas e devoluções.

Troca: Se por algum motivo você não estiver satisfeito com sua compra online, poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto (data de entrega informada no rastreamento). Solicite sua troca através do whatsapp: (11) 98802-0681. 


O produto deve ser postado nos correios dentro desse prazo, o custo desse envio é por nossa conta.

Após aprovação, será gerado um nº de autorização de troca e um código de postagem, autorizando o envio do produto na Agência dos Correios mais próxima. O código é encaminhado no e-mail do cliente.
 

O produto deve ser levado aos correios bem acondicionado em caixas, junto ao código fornecido e nota fiscal recebida no ato da entrega.
 

Ao postar o produto na Agência dos Correios, será fornecido o comprovante de postagem que contém o código de rastreamento do objeto.

 

Assim que recebermos aqui, ele passará pelo nosso controle de inspeção, cumpridas as exigências descritas abaixo, será criado um CUPOM DE DESCONTO no valor do produto o qual foi solicitado a troca. Você poderá optar em fazer uma nova compra, da mesma peça, ou escolher qualquer outra peça disponível no site, no período de 15 dias. Caso sua nova compra não seja contemplada por alguma campanha de frete grátis, o custo desse novo frete, é por sua conta. Para ter o direito à troca e/ou devolução, é necessário que a etiqueta esteja fixada no produto, que a mesma não apresente sinais de uso, não tenha sido reformada e esteja dentro do prazo de troca. Estando dentro das condições citadas abaixo, a solicitação será atendida e efetuaremos a troca. Informamos que não efetuamos troca fora do prazo, troca da troca,  e sem etiqueta fixada.

Arrependimento da Compra: De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, é garantido por Lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar a partir da data de recebimento do produto, para solicitar e realizar a devolução da sua compra online, nesse caso, você poderá optar pelo reembolso através do nosso whatsapp (11) 998802-0681, por lá enviaremos uma nova etiqueta de postagem para que possa realizar a devolução do produto. O processo de estorno é de acordo com o meio de pagamento efetuado no ato de sua compra. No caso de pagamento pelo cartão de crédito, realizaremos o pedido de cancelamento da compra junto à administradora do cartão, neste caso, após solicitarmos o cancelamento, o prazo para o estorno é de total responsabilidade da sua administradora de cartão de crédito. Caso o pagamento original tenha sido realizado via PIX, a restituição será feita pelo nosso financeiro na mesma forma de pagamento. 

ATENÇÃO: Para ter direito a troca e/ou devolução é necessário que a etiqueta esteja fixada no produto, que a mesma não apresente sinais de uso, não tenha sido reformada e tenha sido postada nos correios dentro do prazo para devolução. O produto deverá ser devolvido, preferencialmente, em sua embalagem original, contendo todos os acessórios enviados em nossas caixinhas. Todas as peças passarão pelo nosso controle de inspeção, estando dentro das condições estabelecidas abaixo para devolução/troca, a solicitação será atendida em até 15 dias úteis. Informamos que não efetuamos devolução fora do prazo, e não efetuamos a devolução antes do recebimento do produto em nossa loja. Estando dentro das condições citadas abaixo, a solicitação será atendida e efetuaremos a troca.

​Defeitos no Produto: Uma vez que sejam comprovados o vício e/ou defeito do produto que o torne impróprio para uso, diminua o valor original ou comprometa demais suas características, o cliente poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca por outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Ou caso prefira, o cliente pode permanecer com o crédito para futuras compras dentro do prazo de 30 dias corridos.

​CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS:

1. A peça deverá estar com etiquetas fixada conforme foram recebidas.
2. Não efetuamos trocas e devoluções fora do prazo garantido por Lei.
3. O produto deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.
4. Não poderá ter sido lavada

5. Não aceitamos troca da troca e não trocamos peças em promoção.
6. Assim que recebermos o produto, ele passará pelo nosso controle de inspeção, constatado que está dentro das normas estabelecidas acima, a troca/devolução será efetuada.

Lembrando que a Caparroz não se responsabiliza em caso de mau uso do produto ou lavagem incorreta. (via manual de instrução) 
 

Ao usar esta loja virtual, você; aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade

Meu Carrinho

Continuar Comprando